Símbolo Justiça

Bem-vindo! - Bienvenue! - Welcome! - 歡迎 - !Bonvenon! - Benvenuto! - ようこそ。
欢迎 - Vítejte! - Dobrodošli - Pozdravljeni - Witaj! - Tervetuloa! - Isten hozott!
Fiţi bineveniţi! - Välkommen! - Hoşgeldiniz - Willkommen! - Καλώς ήρθες - Velkommen!
Selamat datang - Vitajte! - 반갑습니다! - Добро пожаловать! - Добре дошли!
환영합니다!- أهلاً وسهلاً! - ברוך הבא/ ברוכה הבאה/ ברוכים הבאים -¡Bienvenido!
free counters
NOSSOS VISITANTES
EM TEMPO REAL

PESQUISA RÁPIDA NESTE BLOG OU NA WEB

MENSAGENS JURISDIÇÃO DA PAZ


“Se o povo for conduzido apenas por meio de leis e decretos impessoais e se forem trazidos à ordem apenas por meio de punições, ele apenas procurará evitar a dor das punições, evitando a transgressão por medo da dor.

Mas se ele for conduzido pela virtude e trazido à ordem pelo exemplo e pelos ritos em comum, ele terá o sentimento de pertencer a uma coletividade e o sentimento de vergonha quando agir contrário a ela e, assim, bem se comportará de livre e espontânea vontade.”

Kung-Fu-Tse,K’ung-fu-tzu ou Mestre Kong (Confúcio)


“O homem que quiser inovar para o bem, inexoravelmente, passará por cinco estágios: indiferença, ridicularização, ofensa, repressão e, finalmente, respeito.”

Mahatma Gandhi


"Injustiça em qualquer lugar é uma ameaça à justiça em toda parte."

Martin Luther King Jr.


“O homem superior ... não define sua mente, quer para qualquer coisa, ou contra qualquer coisa, o que é certo ele seguirá.”

Kung-Fu-Tse, K’ung-fu-tzu ou Mestre Kong (Confúcio)


Seja a mudança que você deseja ver no mundo."

Mahatma Gandhi


“O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente”

Kung-Fu-Tse, K’ung-fu-tzu ou Mestre Kong(Confúcio)

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Os Perigos da Mentalização Negativa e os Milagres do Subconsciente

 “Se você quiser encontrar os segredos do universo, pense em termos de energia, frequência e vibração.”  Nikola Tesla

 

Os pensamentos e sentimentos negativos são extremamente perigosos e poderosos, e o pior, produzem energias que funcionam em frequências vibracionais que têm a mesma intensidade e o mesmo potencial dos pensamentos e sentimentos positivos.

Contribuindo para isto há, além do poder da mente subconsciente, a correlação quântica trabalhando para a concretização de qualquer projeto formado na mente consciente.

Você já percebeu que quando alimentamos o medo, o pessimismo, por exemplo, tudo concorre para que estes sentimentos estejam sempre a nos acompanhar?

Ou seja, quanto mais "tememos" fortemente que aconteça algo ou que alguém faça alguma coisa que nos desagrade ou que nos prejudique, a tendência é sempre nos sentirmos enfraquecidos e acuados diante do objeto do medo, e o pior: normalmente tudo aquilo que fica em nosso pensamento alimentando nosso subconsciente referente àquela situação de medo ou de pessimismo, acaba por materializar-se.

E quando sentimos ciúme?

É inevitável o mal que causamos a nós mesmos, porque quanto mais alimentamos este sentimento, mais acontecem situações que nos frustram, nos machucam e nos colocam numa verdadeira “sinuca”, isto é, mais circunstâncias são criadas em nosso entorno para nos deixar mais irritados. magoados e aborrecidos, não é exatamente isso que acontece?

Você sabe por que essas coisas acontecem desta forma?

Simplesmente porque quando nos deixamos manipular por tais sentimentos ou mentalizações negativas, involuntariamente, mentalizamos tudo com bastante “fé” através do pensamento – em nossa mente consciente - e, mesmo sem querer, tornamos essas mentalizações poderosas!

É isso, nós mesmos criamos uma atmosfera negativa através da força do nosso pensamento. E tudo o que estes sentimentos conseguem nos fazer mentalizar como fatos e imagens em nossa mente consciente, é imediatamente recebido como um comando pela nossa mente subconsciente a qual se esforça ao máximo para que tudo se concretize, se torne realidade em nossas vidas. Já explicamos isso em post anterior!

E para reforçar a comprovação de todo esse processo, essas as energias difundidas por sentimentos e pensamentos também possuem uma correlação quântica muito poderosa, reconhecida inclusive por vários físicos renomados internacionalmente, trata-se do fenômeno chamado na Física Quântica de “Colapso da Função de Onda", descrito pela Equação de Schrödinger.

Isso se explica porque a Física Quântica é focada nos fenômenos microscópicos mas que são refletidos em todos os aspectos macroscópicos. E existem teorias que provam a existência dessas forças, energias e de campos invisíveis que atuam sobre pessoas, lugares e objetos, as quais provocam interações e sinergias que escapam ao campo da Física Clássica porque não sofrem as influências das leis que a compõe, como a lei da gravidade, da inércia, da ação e reação.

Inclusive, a Física Quântica é classificada como “não intuitiva” porque determinadas coisas são consideradas verdadeiras mesmo quando não aparentam ser. E, por ter essa classificação ficou conhecida como “falsa teoria”.

Trouxe aqui um exemplo poderoso e incontestável ocorrido há 175 anos, um fato real que mais parece ficção, o qual vejo como uma das mais formidáveis e verdadeiras comprovações dos poderes extraordinários da nossa mente, poderes estes que todos os seres humanos possuem, mas que na maioria das vezes, são ignorados ou subestimados.

Um enorme potencial capaz de tornar realidade todos os nossos anseios, oprimir todos os nossos medos e inseguranças, e remover obstáculos à nossa felicidade.

Trata-se do magnífico trabalho desenvolvido pelo Dr. James Esdaille, um cirurgião escocês, que no período de 1843 a 1848 (século XIX) em Bengala, capital de Calcutá, na Índia, realizou mais de 400 cirurgias como amputações, remoções de tumores e formações cancerígenas, bem como operações de olhos, garganta e ouvidos utilizando apenas anestesia mental do paciente, e estes efetivamente não sentiam dor e não havia mortes durante a cirurgia, e o melhor, o índice de mortalidade pós-operatória era extremamente baixo entre 2% ou 3%, vale lembrar que, este é um período antes da descoberta do éter e outros métodos modernos de anestesia.

Não parece um milagre? Sim, apenas parece!

Mas não se trata de milagre, no sentido real da palavra, que significa acontecimento fora do comum, inexplicável pelas leis naturais! Pois, na verdade esses fatos configuram provas incontestáveis da utilização dos poderes milagrosos da nossa mente, e a explicação é simples: o fato é que o Dr. Esdaille, antes das cirurgias, sugeria ao subconsciente (abordei este assunto: sugestão e autossugestão em post anterior) dos pacientes que eles estavam em estado hipnótico, que nenhuma infecção ou condição séptica iria se desenvolver, e eles reagiam de acordo com a natureza da sua sugestão.

É preciso lembrar que isto aconteceu antes que Louis Pasteur, Joseph Lister e outros apontassem a origem bacteriana das doenças e os instrumentos não esterilizados e organismos virulentos como as causas de infecção.

Acredito que, através deste exemplo, não resta a menor dúvida acerca da existência dos ilimitados e maravilhosos poderes mentais à nossa inteira disposição, em estado latente até cada um tomar a decisão de aprender técnicas eficazes que possibilitem utilizar da forma mais ampla possível todo este potencial.

Tomar conhecimento destes fatos nos proporciona um estado de êxtase e uma espécie de reverência mística quando se detém a pensar nos poderes transcendentais do subconsciente.

Considerando a capacidade de libertá-lo de toda dor e sofrimento, sua capacidade de obter resposta para todos os problemas, quaisquer que sejam eles. Tudo isso e muito mais lhe revela que há um poder e uma inteligência dentro de você que transcende de muito o seu intelecto, levando-o a maravilhar-se com tudo isso. Todas essas experiências devem levá-lo a alegrar-se e a acreditar no poder de operar milagres através do seu subconsciente.

   

Bem, por hoje é só meus/minhas queridos/as, aguardem os próximos posts, sempre cheios de bons fluidos, otimismo e energias positivas para compartilhar com vocês!

Sua opinião é sempre muito importante para nós! Faça comentários, compartilhe com seus amigos e parentes, interaja conosco!

Desejo sucesso, prosperidade, saúde, muitas bênçãos a todos nós e evolução espiritual sempre!

Fonte: Site Segredos Mistérios e Reflexões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Poste aqui seu comentário e dê sua opinião sobre qualquer tema abordado aqui no Blog. Agradecemos a sua visita. Muita Paz e fique com Deus! Volte sempre! Monica Rodrigues e Moraes JVZ.

Copyright ©2012 – Todos os direitos do conteúdo e designer deste Blog registrados e reservados a Monica Rodrigues & Moraes JVZ